terça-feira, 13 de março de 2012

Eu choro, ele chora, nós choramos.

     Quando alguém chora, vejo mil pessoas tentando acalmá-la, lhe perguntando o porquê das lágrimas. Logo, quem chora recebe todas as atenções. Algumas pessoas choram por motivos tão banais que não passa outra coisa pela minha cabeça: elas precisam chamar a atenção, elas precisam que as pessoas olhem pra elas. Não, não sou fria, choro por qualquer coisa. Choro porque estou triste, e não preciso da ajuda de ninguém para chorar, posso fazer isso sozinha. Não condeno quem chora, condeno quem chora para conseguir algo. Quando você está triste, faz de tudo para não criar um espetáculo. Não consigo entender uma certa gente que chora para mostrar como atua bem e sabe ser o protagonista da peça.

6 comentários:

  1. Todo o fingimento e dissimulação é reprovável, contudo tenho um imenso respeito pela tristreza dos outros!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ¨Um pensamento seca mares, mas não pode enxugar uma lágrima".

    ResponderExcluir
  3. Que profundo me deixou pensativa. Mas concordo com vc, estive presenciando senas parecidas nos últimos tempo.
    O dia que esse tipo de pessoa conhecer a verdadeira dor de uma lágrima, parará de usa-lá como meio de chamar a atenção

    ResponderExcluir
  4. Acho o cúmulo do ridículo chorar para ganhar atenção, concordo com você e a propósito adorei teu blog, sou nova por aqui mais voltarei mais vezes um beijo, venha conhecer o meu:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando eu choro, eu tento me esconder, no banho ou embaixo das cobertas, não quero que as pessoas me vejam chorar :// me sinto muito mal. Concordo com você.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Gosto de chorar no banheiro... pois assim sofro sozinha e coloco aquilo que tá doendo pra fora sem chamar atenção. Gostei do texto e concordo plenamente com tigo!
    Primeira visita aqui. seguindo!
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.